Ficha Técnica

Trupe Olho da Rua

Direção
Caio Martinez,
João Paulo Pires
e Raquel Rollo.

 

Atores
João Paulo Pires,
Caio Martinez,
Alan Plocki,
Raquel Rollo e
Sergio Argento.

 

Direção Musical
Zeca Sampaio.

 

Figurinos
Trupe Olho da Rua.

 

Cenário
Trupe Olho da Rua.

 

Sonoplastia
Trupe Olho da Rua.

 

Produção
Trupe Olho da Rua.

 

Iluminação
Deus.

 

Duração
50 minutos.

 

 

 

 

 

 

 


 

Entre 18 e 30 de janeiro, o Espaço Cultural Pés no Chão realizará “Janeiro Cultural”, uma programação artística variada para as férias de verão. Este ano, em virtude da entidade estar em obras para a construção de seu novo teatro-escola, os eventos acontecerão no próprio terreno, ao ar livre, no teatro de barro, ou no prédio em construção, se estiver chovendo. Duas apresentações também ocorrerão na Vila.

 

 

A Trupe Olho da Rua apresentará na 6ª feira, dia 18, às 21hs na Vila, o espetáculo “Bufonarias II”. No sábado, o grupo fará uma apresentação às 18hs, no Pés no Chão, e outra, às 21hs, novamente na Vila.

 

 

A trupe de Teatro Olho da Rua é da cidade de Santos e foi fundada em 2002, com a proposta de pesquisar e desenvolver o teatro de rua em suas múltiplas possibilidades. “Bufonarias II” conta uma história que tem como fio condutor a amizade, vista pelo olhar de cinco palhaços: Fusquinha, Farofa Fofa, Tangará, Plocki e Tchirolita. Com música ao vivo, esquetes tradicionais de palhaços e elementos circenses, como malabarismos, a Trupe Olho da Rua contagia a criançada e diverte o público de todas as idades.

 

 

“Janeiro Cultural” também contará com uma programação de filmes para a garotada. No domingo, dia 20, às 21 hs, será apresentado Batman; na 4ªfeira, dia 23, às 21hs, Castelo Rá-tim-bum, e, finalmente, no dia 30, também às 21 hs, será apresentado o filme “História sem fim”.

 

O Pés no Chão realizará também, entre 21 e 31 de janeiro, diversas Oficinas de Férias. Serão oferecidas gratuitamente atividades como dança, teatro, artes marciais, hip hop, canto e acrobacia para crianças e adolescentes, no período da manhã e da tarde. É só conferir o horário da atividade escolhida, a faixa etária a que se destina, vestir uma roupa confortável, e se inscrever na hora.