Historico



Inês, Pingo, Yacy, Tina e Malu

Emiliano César Bernardo é o Pingo. Possui formação em Pedagogia, e atua como coordenador geral de projetos e curadoria do Dança e Movimento.

Maria Lucia Gonçalves Brunton é a Malu. Arquiteta e formada em dança, atua na administração financeira e na coordenação de dança e curadoria do Dança e Movimento.

Maria Cristina Bruncek é a Tina. Psicóloga de formação, realiza a coordenação pedagógica e dos cursos de teatro. Ela é também responsável pela criação dos figurinos utilizados nas diversas produções.

Inês Ferreira da Silva Bianchi é psicóloga e escritora, atua como assessora de comunicação. É redatora e tem forte atuação na elaboração de projetos.

Yacy Bernardo, tem formação em contabilidade, atua na coordenação administrativa do Pés no Chão, bem como no relacionamento com alunos e familiares.

O grupo se formou em função de um interesse comum: a arte. Alguns tinham em sua bagagem o envolvimento com as artes cênicas, outros, uma forte experiência com a dança. A literatura também fez parte da miscigenação cultural que deu origem ao Pés no Chão.



Nossa logomarca foi criada por Beto Piedade.
Ele é um colaborador assíduo do Pés no Chão, responsável por todos os cartazes e materiais do Dança e Movimento, desde sua primeira edição.

 


Equipe Pés no Chão

A equipe fixa do Espaço Cultural Pés no Chão é constituída por: