Pés no Chão
se apresenta em São Paulo

 

Dias 11 e 12 de dezembro de 2004.

"No Escurinho do Cinema" - Coreografia de Malu Gonçalves

 

Dezoito alunos do elenco de dança do Espaço Cultural Pés no Chão participaram, no sábado e domingo passados, dias 11 e 12 de dezembro de 2004, do Projeto Espaço Aberto, do Balé da Cidade de São Paulo. O Pés no Chão levou 3 coreografias, duas de Malu Gonçalves e uma das alunas Cristina Guedes, Gabriela Bernardo e Marília Kim.

 

"Resta Um" - Coreografia de Malu Gonçalves

 

O convite para participar do evento surgiu pouco tempo depois do Dança e Movimento. O Pés no Chão se apresentou em São Paulo ao lado de jovens do Projeto “Educar-Dançando”, uma parceria entre o Balé Cidade e o Espaço Criança Esperança Jardim Ângela e da Cia Sansacroma, também vinculada ao Criança Esperança.

 

Jovens do Jardim Ângela assistem o ensaio do Pés no Chão

 

O BCSP, em parceria com o Espaço Criança Esperança, está desenvolvendo desde agosto de 2004 o Projeto Educar-Dançando, não só dirigido aos jovens apoiados pelo projeto, como também como forma de intercâmbio artístico entre a comunidade e o grupo de bailarinos profissionais do Balé Cidade.

 

"No Escurinho do Cinema", coreografia de Malu Gonçalves

 

Para os alunos do Pés no Chão foi uma oportunidade excepcional de intercâmbio com jovens de outros projetos, e também de se apresentar para um público formado por grandes nomes do segmento da dança.

 

 

"Eu Viajo Quinta-feira", coreografia de Cristina Guedes, Gabriela Bernardo e Marília Kim.

 

 

Ensaio de "Eu Viajo Quinta-feira"

 

 

Patrocínio