Formação Artística

Dança Contemporânea
Teatro
Acrobacia
Hip Hop
Artes Marciais
Canto
Dança de Salão


Oficinas de Habilidades:
Tear
Bordado
Pintura em tecido
Mosaico em vidro

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 




Mais de 300 alunos estão passando mensalmente pelo palco do Pés no Chão – são crianças, adolescentes, jovens e adultos – que fazem da arte uma maneira saudável e construtiva de viver. Muitos estão dando os primeiros passos nessa jornada, descobrindo o próprio corpo, suas possibilidades, seus encantos e energia pulsante. Se alguns chegam muito cedo, às 7 horas da manhã, ainda esfregando os olhos, outros só conquistam essa oportunidade à noite, depois de um dia inteiro de trabalho.

 



Dança de Salão

 

Vários são os caminhos que promovem o protagonismo, a elevação da auto-estima e a conquista de um espaço de realização através da disciplina e da concentração – a dança, o teatro, a acrobacia, as artes marciais, o hip-hop e o canto.

 



Dança Contemporânea

 

A comunidade da Barra Velha tem se revelado um terreno propício e desafiador para a implantação do projeto “Construindo Cidadania com Arte”, em razão da ausência de propostas anteriores dessa natureza junto à população. A adesão maciça ao projeto, imediatamente após sua implantação no bairro, confirma sua relevância e pertinência.

 



Dança Contemporânea

 

Dois grandes trabalhos de artes integradas estão sendo criados para serem apresentados em setembro. Um deles envolve as crianças de 5 a 11 anos, e outro de 12 anos em diante.

 



Dança Contemporânea

 

As produções artísticas contarão com a participação de todos os alunos e professores da entidade.



Canto